AVISO AOS LEITORES
EM FUNÇÃO DO BLOG ESTAR DESATIVADO, 
A APROVAÇÃO DE COMENTÁRIOS PODE DEMORAR ALGUNS DIAS.
CLIQUE AQUI PARA LER O COMUNICADO DE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DO BLOG.


VISITE NOSSO NOVO PROJETO:
BLOG RADAR DO LADO B
radarladob.blogspot.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fim da Linha


Prezados(as) Leitores(as),

Durante pouco mais de um ano, este espaço foi uma testemunha da minha visão do mundo, da sociedade, e de todas as coisas que afetam nosso dia-a-dia. Quando comecei este desafio de manter um blog com ao menos uma postagem diária sobre temas diversos, com textos de minha autoria, não imaginei que conseguiria ir tão longe.

Um ano é muita coisa!

Certamente eu poderia manter o Pensando Adiante ainda ativo por muito tempo. Mas sinto que o ciclo dele se esgotou. Ele cumpriu seu papel e agora sai da blogosfera para entrar na história.

Não haverá mais postagens novas neste espaço. Porém, ele continuará aqui com suas postagens antigas abertas à consulta pública, pois tudo o que aqui foi descrito trata-se de um testemunho sobre o nosso tempo, que certamente encontrará validação por aqueles que no futuro aqui vierem.

Pode ser que um dia eu retorne à blogosfera em um projeto diferente. Tenho algumas idéias em mente, mas isto é um assunto para outro momento.

Cuidem-se bem, e até um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...